Reset Online 6.1

  • Disponível para os módulos: Agnes Gestão de Pessoal 5.6, Contabilidade Máxima 6.0 e Maio Livros Fiscais 6.0
Ao expirarem aparecerá à mensagem “programa expirado – por favor, faça um reset 6.1” * clique em “ok“. Feito isso abrirá uma janela na barra de ferramentas, ao lado dos programas que já estavam abertos com o nome de “Atualizador de aplicativo“. Clique nesta janela, onde constará o numero de série do cliente, com 08 (oito), Dígitos. Ex.: 0900xxxx, 0300xxxx ou 1000xxxx (guarde este numero), e um espaço em branco para inserir o código do reset.

Abra um navegador de internet e digite o site: www.optima2000.com.br, No menu superior do site escolha a opção: “Acesso Cliente“, ou acesse direto no endereço
http://www.optima2000.com.br/reset/visualiza.php

Abrirá a janela do reset remoto, onde há um espaço para digitar o Número de Serie (que você guardou), Digite o número e clique em “ok“. Será gerado abaixo dessa janela, um código com letras e números. Copie o código e Cole-o (Sem espaços) na janela “Atualizador de aplicativo” (que foi aberta após a tentativa de entrar no programa) confirme em “ok“.

Se tudo estiver correto aparecerá à mensagem: Reset Executado com Sucesso.

Erro 10061

*Se o Windows não conseguir carregar o aplicativo GescServ5 corretamente pode aparecer à mensagem “erro 10061”, se isso ocorrer, na tela do Windows, clique no menu Iniciar > Todos os programas (ou só programas, dependendo da versão do Windows)>Inicializar> e clique no ícone do “GescServ5”, verifique se aparece um ícone com uma mão próximo ao relógio do Windows. Se aparecer uma mensagem informando que o aplicativo já está sendo executado clique em “ok” e tente abrir o Modulo novamente.

Deixe um comentário

top